YouTube no 3DS + Aviso sobre as Rating Battle em X&Y + Atualização do Tretta Lab

Olá pessoal <3

Chegou hoje o aplicativo do YouTube para o Nintendo 3DS! Ele é gratuito e ocupa 113 blocos do Cartão SD. Para baixá-lo, você precisa se conectar à internet e acessar a eShop do 3DS.

Confira o vídeo de demonstração do aplicativo:


Fonte: Nintendo Blast


Aviso sobre a Rating Battle em X&Y


Foi informado através do Global Link que as Rating Battles (batalhas ranqueadas) foram desabilitadas. O motivo disto é o fato de que alguns jogadores estão usando o "Battle Analyzer", programa que utiliza a rede wireless para fazer um relatório de tudo que está acontecendo na batalha, o que inclui EVs, IVs, Abilities, Moveset e ataques que ambos os treinadores escolherem durante a batalha. Este programa atrapalha muito os jogadores, pois a pessoa que está utilizando-o fica sabendo de tudo o que o oponente vai fazer.

Não há previsão para retorno das Rating Battles. Confira a tradução do aviso no Global Link:
"Nós desativamos temporariamente a possibilidade de participar das Batalhas Ranqueadas em Pokémon X e Pokémon Y.
Caso tente participar das Batalhas Ranqueadas em seu jogo, você receberá o seguinte código de erro: 004-3003.
Por favor, continue a acompanhar o Pokémon Global Link e o site oficial de Pokémon para saber quando as Batalhas Ranqueadas estarão disponíveis novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente."
Fonte: Poké1000


Atualização do Pokémon Tretta Lab


Chegou hoje no Japão uma atualização para o Pokémon Tretta Lab. Nela foram disponibilizadas novas informações de um novo set que contém 20 discos Tretta que foi lançado hoje. além de novas funcionalidades acrescentadas junto com esse novo set.

Fonte: Pokémon Blast News e Serebii.net

Fiquem de olho no Pokémon Center para mais novidades!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Henrique Costa
Fã de Pokémon desde que o anime chegou no Brasil e jogador fiel da Core Series. Ama os Pokémon do tipo Fogo e sua personagem favorita é a Bianca.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário