Google anuncia Pokémon Challenge

Olá galera fã de Pokémon! Tenho uma novidade muito legal!

A Google anunciou Pokémon Challenge para seu aplicativo do Google Maps, que localiza Pokémon onde você mora, e depois de localizado você deve encontra-los e captura-los. Quem capturar todos os Pokémon serão chamados para o Google HQ onde lutaram com outros treinadores para saber quem é o "Pokémon Master" (Mestre Pokémon).


Descrição: Dezenas de Pokémon selvagem fixaram residência nas ruas, em meio a florestas e montanhas em cima de todo o Google Maps. Para pegá-los todos, pegue a sua Pokébola e a nova versão do Google Maps para iPhone ou Android. Em seguida, toque na barra de pesquisa, "Press Start", e começar sua busca. E, siga o Google Maps no Google+, Facebook ou Twitter para dicas e sugestões para os treinadores mais dedicados.



Para começar o desafio, abra o aplicativo Google Maps e clique em "Pesquisar", onde você verá uma opção "Start" com um ícone da Pokébola. Sprites de Pokemon começarão a aparecer por todo o mapa, e você pode começar a capturá-los. Como os jogos reais, você pode acompanhar o seu progresso com uma Pokedex embutido.

Então galera quem vai ser o "Mestre Pokémon", será você? Ou infelizmente não vai ser ninguém porque isso se trata de uma brincadeira da Google do April Fools?

Fonte: Pokébeach
Compartilhar no Google Plus

Sobre Igor Wesley
Igor Wesley é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias.

    Blogger Comment

1 comments: