Monopoly de Pokémon e Zelda podem ter lançamento adiantado + Bandai Namco procura programadores para Super Smash Bros.6

Os novos jogos de Monopoly de The Legend of Zelda e Pokémon, anunciados mês passado, aparentemente terão seus lançamentos mais cedo do que o esperado.

A Southern Hobby Supply lista ambos os produtos para lançarem em 21 de agosto.

A mesma loja também está listando um quebra-cabeças de 550 peças do jogo The Legend fo Zelda que será lançado no dia 15 de agosto.



Fonte: Nintendo Everything

Bandai Namco procura programadores para Super Smash Bros.6

O site Game Jouhou reportou que a Bandai Namco - que está trabalhando em novos jogos da franquia com a Nintendo - está a procura de programadores para o Smash Bros. 6 que está previsto para 2015 para os consoles de Wii U e Nintendo 3DS.

O anúncio já foi tirado do ar, segundo o site japonês, e dizia que 120 pessoas atualmente trabalham no projeto e que é esperado que o número aumente para 200. Precisam de trabalhadores que trabalhem com personagens, estágios, programação 3D, movimento, modos de jogo, mini-games, menu, interface de usuário e muito mais.

O estranho é ver o número seis, o que nos dá duas possíveis situações: ou a Bandai Namco está considerando que esse é o novo jogo da série (consequentemente adiado para 2015) e o número 6 se tornando um erro de digitação ou veremos um novo título no próximo ano, devido ao fato de que o novo jogo seria considerado como o quatro e cinco para Wii U e 3DS.

Apesar de tudo, o anúncio de emprego é verdadeira e feita por Tatsuya Matsumura, um consultor que possui outras companhias, como Square Enix, Capcom, Tecmo Koei e várias desenvolvedoras de celulares.

Fonte: Wii U Brasil
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário