Pokémon TCG Treasure Tin + Vasos de Planta viram Pokémon + Yadon Song

Será lançada uma caixa metálica, chamada 'Treasure Tin', em novembro em comemoração ao lançamento das novas Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Cada uma das caixas virá com cinco boosters, três cartas holográficas (de Treecko, Torchic e Mudkip), ou cartões de visualização, uma moeda, duas folhas de adesivos com participação dos Legendary Pokémon (provavelmente Primal Kyogre e Groudon), um mini-album para guardar as cartas, um notepad de Pokémon e quatro lápis de Pokémon com designs únicos. Esse é um produto novo, então ainda não se sabe o preço.

As novas cartas holográficas são também chamadas de cartas de visualização, como também são chamadas todas as cartas lançadas até agora sendo divulgadas antes de um próximo conjunto ou um bloco definido.

Fonte: PokéBeach

Vasos de Planta viram Pokémon

Essa notícia já é um pouco velha, mas como a descobri recentemente, resolvi compartilha-la com vocês. 

A empresa americana ShamefulSquids teve a ideia de "criar" seu próprio Bulbasaur, o que ganhou popularidade rapidamente. 
O produto é apenas um vaso no formato de um Bulbasaur, apelidado de "Não-Bulbasaur" para evitar problemas de direitos autorais com a Nintendo e a The Pokémon Company, onde você deve plantar uma muda de Suculenta, que fazendo par com o vaso ficará a cara do personagem.

Infelizmente a venda dos vasos foi banida temporariamente por problemas com a The Pokémon Company, então para nós, fãs, só nos resta esperar. O preço estava a 49 dólares e haviam disponibilizado o produto nas cores verde, amarela, azul, fosca e preta.

Fonte: Pokémothim

Yadon Song

Slowpoke ganhou uma nova música de reggae! E ela é um tanto... interessante? hahaha


A canção se chama Donai Yanen Yadon (どないやねん ヤドン) - Yadon é o nome de Slowpoke em japonês -, traduzida livremente como "Você é um Slowpoke depois de tudo". A canção é oficial e muito bem humorada com trechos como "Se sua cauda cair, ela cresce de novo; Então não se preocupe, Slowpoke" ou "Você se move tão devagar que não sai borrado nas fotos; Você está orgulhoso disso?"

Acho que o estilo de música é ideal para representar o nosso tão amado Pokémon cor-de-rosa e lerdo. O que acharam? 

Fonte: PokémonCoJp | youtube, Reddit (para os trechos da música)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário