Nova atualização de Pokémon X&Y + Novos Trailers de OR/AS + Detalhes sobre a demo

Foi lançada uma atualização 1.3 para Pokémon X&Y. A atualização basicamente conserta alguns bugs do jogo que ainda estão tentando descobrir quais são e adicionam animações novas para a captura de Pokémon e quando eles são lançados em batalha por algumas Poké Balls. As únicas que tinham animação diferenciada eram a Cherish Ball e a Dream Ball. Então não deixem de atualizar o seu jogo senão vocês não poderão jogar online.



Fonte: Serebii.net

Novos Trailers de OR/AS

Novos trailers dos jogos foram lançados no canal japonês da The Pokémon Company. Neles são mostrados algumas cenas novas e uma amostra da música da Victory Road.



Fonte: Serebii.net, PokéBeach e The Pokémon Company 

Detalhes sobre a demo de OR/AS

ATENÇÃO: Gostaria de dizer que essa parte da postagem contém spoiler da demo de OR/AS, nem que seja muito pouco, e se você prefere surpresas e se guardar para o jogo ou ainda vai jogar a demo, não sei, não leia! Obrigada.


Além das primeiras impressões que o Guilherme teve sobre a demo (você pode ler sobre isso aqui), eu gostaria de comentar aqui um pouco do que eu gostei e alguns pequenos detalhes.

A primeira coisa que eu notei foi a música incrível de Mossdeep, ela é linda e me encheu de uma sensação nostálgica tão boa que quase não há como descrever. Caminhar e até mesmo "andar de fininho" pela cidade também me cativaram. 

Os artworks dos treinadores nas batalhas estão muito lindos e as batalhas de modo geral estão incríveis, o painel dos ataques da tela inferior das batalhas me fez apaixonar mais ainda.

Mas vamos falar dos detalhes, né? Se você é como eu que já zerou a demo inúmeras vezes (eu pessoalmente já fiz isso umas 15 vezes), então você percebeu que há alguns benefícios em jogá-la várias vezes além de ganhar o Pokémon exclusivo dela. Nada demais, mas é sempre bom já começar com um arsenalzinho, né? 
Porém, com o passar do tempo, as missões que você faz com o Steven passam a ser a mesma coisa, nenhuma novidade, nem que seja uma troca de nome de algum NPC. 

Acabando com essa monotonia, foram achadas duas missões secretas na demo. Mas as chances de se conseguir elas é muito pequena então o jeito é tentar até conseguir. Força, galera!
Na primeira missão secreta, você não ganha nada. Apenas se une a May para lutar contra a Team Aqua ou Team Magma que ainda estão atrás do Pokémon mega evoluído. Após liberar essa missão, você pode jogá-la novamente escolhendo "Let's Go Somewhere Secret" nas opções que o Steven te da.

Na segunda missão, você tem que ir atrás de um homem suspeito que no fim das contas é só um cara que trouxe nuggets demais que nem ele consegue carregar e ele te dá um. É possível que você possa conseguir jogar essa missão mais vezes, não se sabe ao certo. Completando essa missão, algumas áreas de Mossdeep são liberadas e isso inclui a casa do Steven.


Fonte: Serebii.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário