Scans da CoroCoro: Novas Megas + Novo Evento em OR/AS

Saíaram as scans deste mês da CoroCoro revelando novidades incríveis, vejam:

Mega Beedrill continuará sendo Bug/Poison-Type, e sua habilidade é Adaptability, que aumenta o STAB (Same-Type Attack Bonus, um bônus de dano que o usuário ganha ao usar ataques do mesmo seu tipo) de 1.5x para 2x. Ele ganha boost em seu Attack e Speed.

Mega Pidgeot continuará Normal/Flying-Type e sua habilidade é No Guard. Com esta habilidade, todos os ataques do Mega Pidgeot irão ignorar a mira (Acc.) e acertarão o alvo, mas em compensação o mesmo acontece com os ataques do oponente. O Mega Pidgeot ganha um boost em seu Special Attack.


Mega Latias será exclusivo para Alpha Sapphire. Mega Latios será exclusivo para Omega Ruby. Essa scan também revelou que poderemos voar no Mega Latios e Mega Latias, e para fazer isso é preciso ter o item Eon Flute.



Todos os lendários que não são da Sexta Geração que não são de evento serão encontrados em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, e poderão ser encontrados em ilhas chamadas Mythical Places (「マボロシのばしょ」, "Maboroshi no Basho") que só podem ser acessadas ao voar no Mega Latios e Mega Latias. No céu você também poderá encontrar Pokémon selvagens.

Através do item Eon Ticket, que será distribuído via código especial, você poderá achar e capturar Latios em Pokémon Alpha Sapphire e Latias em Pokémon Omega Ruby.

Por fim, o "Guia Oficial do Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire" vai ser lançado no dia 22 de novembro no Japão.

Fonte: Serebii/Bulbanews
Compartilhar no Google Plus

Sobre Igor Wesley
Igor Wesley é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias.

    Blogger Comment

2 comments:

  1. O eon ticket vai ser pra todo o mundo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, é só pro Japão. Mas eu tenho certeza que vão distribuir para todos os países, só vai demorar!

      Excluir