[FAKE] Battle Frontier estará de volta em OR/AS!

[ESTA NOTÍCIA É FAKE]

As artworks são a do mangá, não a dos jogos, além disso, algumas coisas mostram-se mal feitas, como a Battle Tower que não possui sombra. Postamos a notícia pelo fato da fonte ser uma fonte renomada (mesmo não sendo um site em inglês), e inclusive o autor da notícia também é bastante famoso por já ter vazado informações de jogos antigos.

Ao analisarmos direitinho as scans, percebemos que é fake, por isso, não fale a pena continuar lendo a  notícia. Caso queira ler mesmo assim, o texto continua aqui:

---------------------------------------

Após a surpresa de não haver Battle Frontier em Pokémon OR/AS, e da suposição dos fãs ao ver que ela foi citada em diálogos, um suposta scan da revista Famitsu revelou que a Battle Frontier estará presente através de um DLC, que estará disponível a partir do dia 19 de Julho de 2015 e, infelizmente, terá custo de 500 ienes (aproximadamente R$11,00).


Como é possível ver na imagem, algumas mudanças acontecerão. Tucker, o antigo Frontier Brain da Battle Dome, será o Frontier Brain da Battle Tower. O Scott também aparecerá após baixar o DLC e explicará como funcionará a Battle Frontier. E por fim, teremos a volta do Pokétch, dispositivo introduzido na Quarta Geração e que agora registrará os Símbolos que recebemos dos Frontier Brains.

A notícia é um  pouco estranha, ainda mais por trazer a volta do Pokétch e as artworks dos personagens mostrados serem as do mangá, então por enquanto vamos tratá-la como rumor/fake.

Fonte: PkParaíso
Compartilhar no Google Plus

Sobre Henrique Costa
Fã de Pokémon desde que o anime chegou no Brasil e jogador fiel da Core Series. Ama os Pokémon do tipo Fogo e sua personagem favorita é a Bianca.

    Blogger Comment

1 comments:

  1. Da pra ver nitidamente que o útlimo predio ali não ta no gráfico do game. E as renders são as do Emerald. A GameFreak atualizou TODOS os personagens e deu nova renders pra eles, por que com a Frontier iria ser diferente? São apenas rumores mesmo.

    ResponderExcluir