Pokémon Uranium - um jogo feito por um brasileiro

 
Um brasileiro, que se denomina ~JV~, tem trabalhado com sua equipe por mais de seis anos em um jogo feito no RPGMaker XP baseado na nossa amada série de monstros de bolso.

Pokémon Uranium se passa na região de Tandor e conta a história do protagonista, Vitor ou Natalie, uma criança de 13 anos de Moki Town que perdeu a mãe num acidente nuclear. O pai, Kellyn, caiu de cabeça no trabalho de Pokémon Ranger, deixando nosso protagonista vivendo com sua tia. Agora, sua tia não pode mais sustentá-lo mas felizmente o Professor Pokémon, Ernest Bamb'o, local lhe oferece um trabalho para ajudá-lo na pesquisa dos Pokémon e ajudar a completar a PokéDex.


O jogo conta com novos elementos como um novo tipo de Pokémon, o tipo nuclear. Pokémon desse tipo são versões mais ferozes e corruptas de Pokémon normais, não obedecem aos seus treinadores e vão atacar qualquer coisa que se mexa com uma força destrutiva. O único jeito de derrotá-los é atacar de forma rápida por ser um tipo instável, além de ser super efetivo contra todos os Pokémon, ele possui fraqueza contra todos eles.
Outro elemento interessante é o Pokémon Speech Translator, uma engenhoca sofisticada que permite com que todos os Pokémon no mundo se comuniquem com o jogador.


Pokémon Uranium ainda está sendo aprimorada e já tem lançada sua quarta versão beta, possuindo sete ginários, Pokémon inéditos e mais de quinze horas de jogo.
Para mais informações desse jogo incrível e para download, visite o site oficial.


Fonte: GameHall Network, Pokémon Uranium
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Blogger Comment

1 comments: