Capture Mew e Frost Rotom em Pokémon Shuffle + Meowth's Coin Mania


Como já citamos anteriormente "O mais novo vício!" Pokémon Shuffle está disponível para download no eShop desde o dia 18 de fevereiro. Com menos de uma semana desde o lançamento o game estilo pluzze free-to-play já se tornou a sensação do momento e com certeza você já viu seus amigos desesperados por um coração, pensando inclusive em adquiri-los (se já não fizeram) com créditos no eShop.

No lançamento do jogo foram anunciados 150 Pokémon capturáveis, porém estão sendo disponibilizados alguns mini eventos através de atualizações do StreetPass.

O primeiro evento que acompanha o lançamento do game é uma fase especial onde é possível capturar (com muito esforço) um Mew. Este evento estará disponível até dia 9 de março de 2015.

Um segundo evento especial segundo o site Serebii, já está disponível a partir de hoje (23/02) e permitirá capturar um Frost Rotom. Esta fase estará desbloqueada durante as próximas 3 semanas e somente às segundas-feiras. Rotom na forma "frost" é do tipo Ice (gelo) e não pode ser capturado fora deste evento. Você poderá batalhar e tentar capturá-lo apenas uma vez por dia.

MEOWTH'S COIN MANIA

Em Pokémon Shuffle além de eventos é possível jogar Desafios Especiais que também são disponibilizados através do StreetPass.

O primeiro destes desafios é o Meowth's Coin Mania que está disponível desde sábado dia 21/02 e poderá ser jogado uma vez por dia aos sábados e domingos durante as três próximas semanas. A dinâmica do desafios é simples, Meowth transforma alguns de seus Pokémon em coins (moedas) e você precisa combinar três ou mais para adicioná-las ao seu game em um curto período de tempo.


Fonte e imagens: Serebii.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Leandro Carmo
Leandro Carmo é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário