Confira o primeiro trailer de Pokémon Shuffle


O lançamento de Pokémon Shuffle foi confirmado para o dia 18 de fevereiro segundo o site oficial japonês. Até o momento não houve confirmação se chegará no eShop americano na mesma data.

As informações adicionais prestadas são de que o game necessita de 100MB para ser executado, além de que devido ser "Free-to-play" itens adicionais poderão ser adquiridos, são eles: gemas (custarão 100 ienes), moedas e corações. As gemas são utilizadas para comprar moedas e corações, enquanto que as moedas serão para comprar outros itens e corações para pular o tempo de espera quando você exceder as suas jogadas. 

Sobre as mecânica do game, para capturar um Pokémon selvagem você deverá lutar com ele até que a barra de saúde fique baixa, aí você poderá nocauteá-lo ou lançar uma Pokeball. Greatballs também poderão ser compradas com moedas e oferecem maiores chances de sucesso na captura.

Haverá fases de bônus e Pokémon como Lucario, Charizard e Xerneas. Passando pelas fases você removerá o limite de jogadas.

Estarão presentes apenas 159 Pokémon no jogo e 40 abilitys diferentes.

Confira o primeiro trailer [em japonês]:


Fonte: Serebii.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Leandro Carmo
Leandro Carmo é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Blogger Comment

2 comments:

  1. No Informativo da Nintendo diz que é no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. Artur, sim foi disponibilizado ontem (18/02) para a América também. =)

    ResponderExcluir