Evento do Darkrai no Reino Unido + Flipnote Studio 3D gratuito no Club Nintendo

Olá galerinha,

Treinadores do Reino Unido poderão garantir um Darkrai através de um evento realizado pela GAME nesta sexta-feira 13. Darkrai que foi distribuído em abril do ano passado somente no Japão durante a exibição do 17º filme de Pokémon: Diancie e o Casulo da Destruição para quem comprou o ingresso na pré-venda, desta vez será distribuído através de Serial Code na loja física da GAME. Jogadores de ambas as versões da 6ª Geração (X/Y e OR/AS) poderão obtê-lo em seus cartuchos. Em sua conta do Twitter a empresa ficou de passar mais informações sobre este evento em breve.


FLIPNOTE STUDIO 3D GRATUITO NO CLUB NINTENDO


Conforme divulgado anteriormente pela Nintendo, o serviço de afiliados "Club Nintendo" será descontinuado em breve e os usuários terão até o dia 30 de junho de 2015 para resgatar suas "Coins".

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre o novo programa de afiliados ou sua data de lançamento (o que deve ocorrer até o fim deste ano), porém ao longo do período de preparação para o encerramento do Club Nintendo, serão proporcionadas diversas formas de resgatar seus pontos.

Como presente especial a Nintendo disponibilizou o Flipnote Studio 3D gratuitamente para os membros do Club N. Para consegui-lo você deve fazer login na sua conta no site club.nintendo.com e logo na página inicial aparecerá o link para você preencher seus dados e receber seu código para download. O código deve ser utilizado no eShop do seu Nintendo 3DS/2DS e quem ainda não possui cadastro poderá fazê-lo até até o dia 31 de março. Os códigos do Flipnote serão enviados até o dia 30 de junho e poderão ser utilizados até o dia 31 de julho.

Para quem não conhece, o Flipnote Studio 3D é um programa com diversas ferramentas artísticas que permite criar animações através de desenhos sequenciais.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Leandro Carmo
Leandro Carmo é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário