Rotom-Fan no Pokémon Shuffle e novidades sobre Shiny Rayquaza no Japão!

E aí, pessoal, tudo bem? Sentiram minha falta? 

Não? Ok. 

Mas enfim, vamos ao que interessa!

Hoje é sexta-feira, e o Rotom do dia no evento do Pokémon Shuffle (Preciso de corações!) é a sua forma de ventilador! Assim como as outras formas do Rotom, que só podem ser capturadas em um dia específico da semana, Rotom-Fan só pode ser capturado durante as sextas. 

Digam se esse ícone não é um dos mais fofos do jogo?
Semelhante as outras formas, sua habilidade é Mega Boost, que enche a barra de mega evolução de um Pokémon do mesmo tipo do Pokémon que possui esta habilidade quando "ataca" no jogo. Rotom-Fan é do tipo Voador, e tem base de ataque inicial no valor de 50. Lembrando que, por se tratar de um evento, esta forma (assim como as outras) do Rotom não está disponível no "Main Gameplay", então se ainda não o fez, faça check-in e atualize as informações do seu Pokémon Shuffle!

Não é preciso fazer check-in todos os dias para que a "forma do dia" do Rotom apareça. Este evento não estará disponível durante os sábados e domingos, podendo ser jogado somente de segunda à sexta.

Rotom-Fan estará disponível nas seguintes datas:

- 27 de Fevereiro de 2015
- 6 de Março de 2015
- 13 de Março de 2015
- 20 de Março de 2015

Pois bem, continuando com as informações, é hora de sentirmos aquela inveja dos jogadores japoneses, que sempre pegam os eventos legais primeiro (Nada mais justo, concordo).

O evento da vez é o do Shiny Rayquaza, que será distribuído aos jogadores japoneses por meio de um código de série (ou Serial Code).

Joey Wheeler de Yu-Gi-Oh! também tem um desses. 
Os jogadores deverão levar seus Nintendo 3DS e sua cópia de Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire ao atendente de uma das várias lojas participantes da distribuição, sendo elas: The Pokémon Center, Toys 'R' Us, Ito-Yokado, Daiei, Fuji, Apita e Ion, e receber seu código entre os dias 14 de Março de 2015 até 12 de Abril de 2015. O código pode ser resgatado entre os dias 14 de Março de 2015 até o dia 15 de Maio de 2015.

Outra loja participante é a 7/11 (Seven Eleven), mas ao invés de pegar por meio de código, os jogadores podem receber o Shiny Rayquaza por meio do seu sistema 7 Spot.

Pois bem, pessoal. Espero que tenham curtido as informações, e até a próxima!

Compartilhar no Google Plus

Sobre Derek Ferreira
Derek Ferreira é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário