Gengar confirmado como lutador em Pokkén Tournament!

Quanto tempo que eu não escrevo aqui, hein? Devo admitir que minhas postagens atrasaram por um motivo de força maior. Algo que era muito difícil de eu enfrentar, por mais que eu tentasse. E é algo que não só eu, mas muitos tem que lidar com durante o dia-a-dia. Ainda não se sabe qual é... Ou ao menos "se" existe algo que possa afastar isso de nós.

Existe um Slakoth dentro de todos nós.
Mas depois dessa bela historia de superação, vamos ao que interessa! Ontem foi ao ar no Japão uma stream dos desenvolvedores de Pokkén Tournament. Para quem não sabe, Pokkén Tournament é um jogo de luta 3D desenvolvido pela Bandai Namco, a mesma produtora da mundialmente conhecida série Tekken (Que atualmente, está na sétima versão da série principal), bem como Soul Calibur e que recentemente ajudou a produzir a mais recente versão da série Super Smash Bros. (3DS/Wii U).

Nessa stream tivemos demonstrações de gameplay por parte dos convidados, e um deles era Imakuni! Um músico japonês envolvido nas canções para a série Pokémon, bem como na divulgação de Pokémon TCG em terras orientais. A maioria dos fãs ocidentais de Pokémon teve seu primeiro contato com este estranho personagem no jogo Pokémon Trading Card Game para Game Boy Color, onde ele aparecia como oponente após certas condições serem preenchidas, e também como uma carta.

Alguns de vocês com certeza se lembram desse cara.
Mas sem sombra de dúvida, a maior revelação na stream foi a confirmação de um velho conhecido dos fãs de Pokémon; Gengar como lutador. 



Gengar se junta a outros personagens confirmados como Suicune, Machamp, Lucario, Gardevoir e Pikachu, sendo que este último possui um estilo de combate muito semelhante ao de Heihachi Mishima da série Tekken, visto que ambos usam eletricidade em seus golpes, e também pelo fato de serem jogos da mesma produtora.

E aqui temos um Pikachu treinado pela família Mishima.
Pokkén Tournament está em fase de testes desde Janeiro deste ano no Japão, e é um jogo exclusivo para Arcade. No entanto, utiliza um controle semelhante ao dos consoles, diferente dos chamados "arcade sticks" padrão. Ainda não há qualquer anúncio de um lançamento para consoles, ou até mesmo um lançamento ocidental. No entanto, deve-se lembrar que esta é uma política comum da Namco, lançar primeiramente para fliperamas, e após um ano ou mais, adaptar para os consoles dependendo da recepção dos fãs.

Pois bem, por enquanto é só. Até a próxima, pessoal!

Fonte: Eu mesmo, porque assisti a stream ao vivo mesmo sem entender lhufas de japonês, exceto pelo nome de alguns Pokémon e por uma ou outra palavra aqui e ali. (?)
Compartilhar no Google Plus

Sobre Derek Ferreira
Derek Ferreira é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário