Lembrete de Pokémon Suffle + Novos apps japoneses e novo tema pro Pokémon Style

Pokémon Shuffle

O evento para adquirir Groudon no Pokémon Shuffle irá terminar na segunda-feira. Groudon só pode ser adquirido através desse evento que está disponível tem duas semanas.

Fonte: Serebii.net

Novos apps japoneses e novo tema pro Pokémon Style

Um novo tema para o aplicativo japonês, Pokémon Style, foi disponibilizado gratuitamente. O novo tema é baseado em Pokémon Black and White e apresenta N e os líderes de ginásio e os dex holders da geração. O aplicativo é disponível para Android e iOS no Japão.

Image

Além disso, dois outros novos aplicativos de Pokémon serão lançados aos japoneses. O primeiro, disponível apenas para iOS, se chama Learn Real English With Pokémon: Bilingual XY Scope e é um aplicativo que permite que você traduza de inglês para japonês. Ele contém frases simples de Pokémon para que você cheque a tradução mas também tem uma ferramenta que permite que você tire fotos da tela de seu Nintendo 3DS enquanto joga Pokémon X&Y em inglês e lhe dará a tradução de inglês para japonês. Infelizmente ele não funciona para Pokémon OR/AS.
Você também pode fazer com que o aplicativo diga a frase, ou o nome do Pokémon, para ajudar no seu aprendizado e ele salva suas frases favoritas e as mais usadas. Há também um quiz que o permite coletar medalhas que dará a você vários textos em inglês e perguntará quais palavras se encaixam na frase, ou que Pokémon eles estão descrevendo.
O aplicativo é gratuito mas você pode comprar várias ferramentas para aumentar a funcionalidade do app por 480¥.


O segundo aplicativo, disponível apenas para Android, se chama Pokémon Music Pokédex e é um aplicativo que permite que você compre músicas de Pokémon dos jogos desde Pokémon Red e Green adiante. O aplicativo é gratuito, vem com três músicas mas podem ser compradas outras por 120¥ cada e tem sua própria interface que se parece com uma clássica Pokédex. Você pode tocá-las quando e quantas vezes quiser ou colocá-las em loop ou simplesmente deixá-la tocar sem fim. 


Fontes: Serebii.net e PocketMonsters.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário