Pokémon Rumble World anunciado, atualização para Pokémon OR/AS e X/Y, e Mewtwo DLC para Super Smash Bros. for Wii U/3DS!

E aí, galerinha, tudo bem? Nem preciso perguntar, não é mesmo? Sei que sentiram a minha falta, mas não se afobem! Eis que cá estou para trazer informações referentes ao nosso mundo Pokemonístico que todos amamos.

E a primeira delas é o anúncio oficial de Pokémon Rumble World para Nintendo 3DS! Este é o quarto título da série, e estará disponível para download na E-Shop a partir do dia 8 de Abril nas Américas, Europa e Japão. De acordo com as informações do Nintendo Direct de ontem, é possível afirmar que temos um "novo Pokémon Shuffle" em mãos, pois Rumble World será um download gratuito, utilizará das mecânicas de StreetPass, bem como das microtransações com dinheiro real para se comprar "PokéDiamonds", a moeda do jogo. 



Para jogar o Pokémon Rumble World, o jogador deverá escolher um balão de ar quente especial. Feito isso, o jogador deverá escolher uma fase por meio de uma roleta, Às vezes, Pokémon raros podem aparecer na área, sendo indicado com uma estrela na roleta. Cada balão tem um custo variado de joias, e a medida que se avança no jogo, balões para novas áreas mais difíceis, porém com um custo maior, estarão disponíveis. Depois de usar um balão, você deve esperar um determinado período de tempo até que ele encha de novo, ou usar PokéDiamonds para acelerar o processo. Também é possível usar os PokéDiamonds para conseguir bônus no jogo, como aumentar a força dos seus Pokémon, ou a quantidade de Pokémon que você pode ter.

Quanto ao StreetPass, foi revelado que, quando se passam por outros jogadores por meio do StreetPass, uma missão especial é revelada, onde se deve proteger o Mii daquele jogador de um ataque de Pokémon selvagens. Sucesso na missão garantirá jogadores prêmios na forma de bônus, sejam eles de Ataque, Defesa, ou Velocidade.

Continuando, ainda no Nintendo Direct, Mewtwo recebeu seu "reveal trailer", bem como as datas em que ele estará disponível para os jogadores de Super Smash Bros. for Wii U/3DS.



No trailer, é possível perceber que Mewtwo volta com seu moveset original de Super Smash Bros. Melee com poucas alterações. Seus golpes especiais continuam os mesmos, sendo eles:

- Shadow Ball (Neutral B): Uma esfera de energia que pode ser carregada e disparada.
- Confusion (Side B): Um "command grab" indefensável, funcionando também para refletir golpes adversários.
- Disable (Down B): Um golpe de curto alcance, que deixa um oponente atordoado e indefeso por um curtíssimo período de tempo.
- Teleport (Up B): O golpe de "recovery" do Mewtwo, onde ele se teleporta a uma determinada distância. Não causa dano, mas Mewtwo é invulnerável durante o teleporte.

Aparentemente, Mewtwo recebeu alguns "buffs" se comparados a sua contraparte do Melee, 

- Confusion agora funciona como um refletor, devolvendo golpes aos adversários e causando dano a eles (Em SSBM, Confusion apenas "afastava" alguns projéteis, e os golpes refletidos não causavam dano a seus donos).
- Seu "dair", ou "Down Air", que tinha propriedades de Meteor Smash, agora está mais rápido e fácil de acertar.


Mewtwo também recebeu um Final Smash que combina uma de suas Mega Evoluções (no caso, Mega Mewtwo Y) e seu golpe assinatura, Psystrike. 

Para aqueles que conseguiram registrar as duas versões em uma conta do Club Nintendo até o dia 31 de Março de 2015, o lendário Pokémon estará disponível a partir do dia 15 de Abril, onde quem registrou receberá em seu e-mail dois códigos de download, um para o Wii U e outro para o 3DS. Mas quem não conseguiu fazê-lo, deverá esperar até o dia 29 de Abril, que é quando Mewtwo estará disponível para compra na E-Shop. Mewtwo custará $3.99 para 3DS ou Wii U, e $4.99 caso compre o DLC para os dois consoles ao mesmo tempo.



No mesmo Nintendo Direct, foi anunciado que um veterano, Lucas, da série EarthBound, também será um personagem DLC disponível a partir de Junho, com mais informações ainda a serem reveladas.



Para finalizar, desde ontem estão disponíveis na Nintendo E-Shop do 3DS, atualizações para Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire, bem como para X/Y. Ainda não se sabe com certeza quais as alterações que esses updates trouxeram aos jogos. No entanto, deve-se lembrar que sem os updates, não é possível utilizar os recursos online dos jogos, e que para acessar o E-Shop, o console também deve estar devidamente atualizado.



Pois bem, pessoal! Isso é tudo por hoje, até a próxima! 

Fontes: serebii.net, Nintendo Direct (01/04/2015), e smashbros.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre Derek Ferreira
Derek Ferreira é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário