PokéReporter: Encontrão Pokémon e a batalha pelo Ginásio de Pedra!


Os eventos Pokémon em nossas cidades são de certa forma raros, e quando há um desses, tentamos aproveitar o máximo possível, tentando nos entreter batalhando, competindo e principalmente fazer novas amizades! Pensando nisso, o pessoal da Liga N-Blast de Jundiaí realizou o primeiro campeonato pela ínsignia da rocha em Jundiaí, ao qual eu estive presente.
 No campeonato, o objetivo era competir pelo posto de Líder de Ginásio do tipo Pedra, com regras simples do competitivo deixando mais interessante ainda participar do campeonato, mas não era apenas isso, ainda havia um campeonato de TCG e uma amigável competição de Super Smash Bros para Nintendo 3DS.

O espaço era bem distribuído, e apesar de não muito grande, pôde receber as pessoas presente sem desconforto. O Mercadão da Cidade de Jundiaí foi o local que serviu de palco de grandes batalhas, e com a equipe N-Blast de monitores, até mesmo proporcionou aulas para os iniciantes treinadores Pokémon. "Sempre vi minhas filhas competindo com seu videogame entre si, quando vi a oportunidade dela poder fazer amizade e competir com outras pessoas na cidade tive de traze-la!" disse Aparecido, pai de duas meninas com um ótimo dom em estratégia Pokémon.

Os organizadores ainda distribuíram gratuitamente um broche da Insígnia da Rocha para todos presentes no evento, o que animou muito a garotada (e não só a garotada, como marmanjos como eu, que já pendurei meu broche em minha mochila).

"A maior dificuldade em proporcionar um evento desse porte é encontrar patrocinadores e parceiros que acreditam na ideia, com a ajuda da Boomer Brinquedos e do Mercadão da Cidade, podemos criar um evento que superou as expectativas, sendo um record se comparado aos anteriores!", nos explicou Davi, um dos organizadores e membros da Liga N-Blast.

Com 43 inscrições para o campeonato de Pokémon XY/ORAS e 28 para Pokémon TCG, o Encontrão provou que eventos para um público como o nosso tem de ser mais valorizado. Com o tremendo sucesso já está confirmado o próximo Encontrão em Jundiaí pela Insígnia do ginásio do tipo Água!
Foto de Action Nerds

Compartilhar no Google Plus

Sobre Ezequiel Luiz Cândido
Redator na casa, faz críticas de cinema e análises competitivas para o Revolootin, dá aulas de desenho e futuramente será o Caster piadista mais amado pelo público, tem como objetivo estudar cada vez mais e propagar a palavra do VGC. Seu Pokémon favorito é o Totodile, apesar de ter uma paixão visível pelos ratos elétricos.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário