Batalha pela Lucarionite: Round 3! + Distribuição de Jirachi no Japão


Vocês esperavam outra pessoa, mas sou eu, Derek! Bem, como é de se esperar, até porque eu tô aqui pra isso, venho trazer para vocês mais informações do mundo Pokémon.

"Mas você devia esperar até amanhã, não? Uma postagem por dia, e talz..."

Tem razão, MAS! Esse final de semana precisarei comparecer a um evento na cidade onde moro, e não sei se poderei postar coisas novas para vocês.

"Poderia ao menos postar de manhã, antes de sair, não?"

SILÊNCIO!

Ahem.

Onde eu estava? Ah, sim. Lucarionite. 





Para a surpresa de absolutamente ninguém, o desafio para a Lucarionite estará disponível em Pokémon Shuffle, pela terceira vez a partir da próxima Segunda-feira, dia 13 de Julho. O desafio terá a duração de uma semana, terminando no dia 20 de Julho. É a oportunidade de ouro para quem ainda não tem esta Mega Pedra. Uma vez que Mega Lucario é a única Mega Evolução do tipo Lutador em Pokémon Shuffle, e com o Ultra Challenge de Arceus em andamento, é um ótimo recurso para esta fase, dada a vantagem de tipo que Lucario possui.



A Lucarionite será dada aos 30.000 jogadores com a melhor pontuação. Quem já tem a Lucarionite e se qualificar entre os 30.000, receberá duas Jóias ao invés da Mega Stone. A batalha contra Mega Lucario tem limite de 1 minuto, exigindo raciocínio rápido dos jogadores, para conseguir a melhor pontuação possível.




Continuando com as informações: Em comemoração ao Tanabata Matsuri, um Jirachi no nível 100 será distribuído para os jogadores japoneses. Para quem não sabe, o Tanabata Matsuri (Festival das Estrelas) é comemorado todos os anos, e se baseia na lenda de Orihime, que era a filha de um deus do Reino Celestial. Ela se apaixonou por um mortal, e seu casamento com ele foi consentido por seu pai. No entanto, dominados pela paixão, acabaram por ignorar suas obrigações. Por esta razão, o pai de Orihime separou o casal, deixando-os em cantos distantes da galáxia, sendo lhes permitido o encontro apenas uma vez ao ano, no sétimo dia do sétimo mês, com a condição de atender os desejos que vinham da Terra, o que coincide com a temática de Jirachi, um Pokémon que pode realizar desejos somente em determinados períodos antes de voltar a hibernar por um longo tempo.


Este Jirachi vem equipado com o item Destiny Knot (Outro item cuja origem envolve "destino", reforçando a intenção da época da distribuição), pode ter qualquer nature, e vem com dois golpes que não pode obter normalmente, sendo Heart Stamp e Play Rough. A distribuição entre os dias 18 de Julho (Também coincidindo com a estreia do filme "The Archdjinn of Rings - Hoopa") até o dia 16 de Agosto de 2015.

Pois bem, isso é tudo por enquanto. Até a próxima, pessoal!

Fontes: serebii.net & culturajaponesa.com.br
Compartilhar no Google Plus

Sobre Derek Ferreira
Derek Ferreira é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário