Novas informações e imagens sobre Super Mystery Dungeon

Hoje, o site japonês oficial de Pokémon revelou novas informações e imagens sobre Pokémon Super Mystery Dungeon, o novo título da saga Mystery Dungeon, que será lançado em 17 de setembro desse ano no Japão.

No jogo você poderá chamar Hoopa, tanto em sua forma Confined ou Unbound, para dentro da dungeon graças a uma ferramenta especial chamada Magic Lamp. Hoopa também irá chamar outros Pokémon lendários que poderão vir como aliados ou inimigos.

ScreenScreenScreenScreen

Há também um item novo chamado Connection Orb. Esses orbs serão responsáveis para representar quando um Pokémon está com problemas, quando conectado a internet, para ser salvo por alguém online. Assim que for salvo, eles podem se tornar membros da equipe.

Connection Orb

Completando as missões você irá liberá-los gradualmente e graças a isso você pode liberar até Pokémon lendários como Suicune, Raikou e Darkrai.

Screen

Também mostram a equipe lutando com Primal Groudon, Mega Rayquaza, Deoxys e Ho-Oh. Posteriormente, eles são mostrados como companheiros de equipe.

Screen

Foram reveladas, também, informações sobre alguns personagens do jogo. Quando o protagonista acorda sem memória no mundo Pokémon, ele irá morar na casa de Nuzleaf, que irá dar boas vindas ao protagonista assim que ele cair no mundo Pokémon, em uma calma vila e acaba indo cursar a escola Pokémon. Shelmet e Pancham serão os "valentões" da Pokémon School e zombarão do ingênuo Goomy; Deerling será o popular da instituição; Espurr será como um nerd da sala; Simipour será o pomposo diretor do colégio demonstrando grande empatia por seus pupilos; Watchog será o vice enquanto Farfetch'd será um sério professor; Audino será a enfermeira da escola e se mostra como um Pokémon bem sério que no fim é sempre bem brincalhão.

Novas informações e imagens sobre Super Mystery Dungeon

Fonte: Site oficial
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário