Update para Pokémon Rumble World + Notícias de Rating Battle & Battle Competition!

E aí, pessoal? Tudo em cima? Bem, já faz um tempo que não escrevo nada para o blog, então acho melhor criar vergonha na cara e voltar à ativa. E sem mais delongas, vamos logo ao que interessa, não é mesmo?

Primeiramente, vamos falar de Pokémon Rumble World. O jogo onde você tem como objetivo controlar um Pokémon e passar por várias fases, capturando Pokémon derrotados e aumentar sua PokéDex, finalmente vai receber um update, e este vai ajudar aqueles que sentem dificuldades em capturar certos Pokémon! Isso me faz lembrar do sofrimento que foi quando eu precisei pegar Shedinja. O bicho não dropava! Passei quase dois dias esperando até que um finalmente pudesse ser capturado por mim.



Ahem. Continuando. Este update traz um novo balão de ar quente. Para quem não está familiarizado com este jogo, os balões de ar quente são usados pelos players para acessarem as fases, e que devem passar por um tempo de recarga antes de serem usados de novo. Essa recarga pode ser acelerada com o uso de PokéDiamonds, que podem ser adquiridos por meio de eventos in-game, StreetPass e SpotPass (1 Diamante a cada 5 players encontrados), e por meio de microtransações com dinheiro real.
QR Code com a atualização para Pokémon Rumble World

Este balão de ar quente, chamado Lucky Balloon, levará os jogadores a uma área especial, onde Pokémon que ainda não foram capturados pelo jogador tem mais chances de aparecerem. Para acessar esta área especial, o jogador deve estar no mínimo no nível 33, e leva 20 horas para recarregar. E mais! Uma surpresa agradável para os jogadores que possuem a Mina de PokéDiamonds (Uma mina que aparece assim que se compra 3000 PokéDiamonds, o máximo permitido por save data, por meio de microtransações) em sua cidade! Agora ela dá 40 PokéDiamonds por dia, ao invés de 20 como fazia anteriormente.


Agora, notícias a respeito das Rating Battles e das Battle Competitions! Por meio de um update nas notícias do Pokémon Global Link Japonês, foi avisado que medidas mais rígidas para checar o uso de hacks nas versões de Pokémon para 3DS estarão sendo implementadas, e logo. Foi dito que caso um jogador tenha sido pego com o uso de save data modificado, ou de Pokémon modificados, serão banidos (Não se sabe se é temporário ou permanente) das Rating Battles e Battle Competitions. Se o jogador for pego múltiplas vezes, haverão consequências mais severas além do banimento, e sem aviso prévio. Não se sabe quais serão essas consequências, ou como será esse meio de identificar o uso de saves e Pokés alterados. A razão para este update se deve ao fato de que alguns jogadores estão usando "hack saves" que deletam o save de outro jogador após uma batalha no Battle Spot. Até o momento, só foi identificado o uso deles no Japão. 


Fontes: serebii.net & Pokémon Global Link
Compartilhar no Google Plus

Sobre Derek Ferreira
Derek Ferreira é membro do Pokémon Center e atua como Newsposter, publicando as notícias

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário