Site Oficial revela informações sobre as formas de Zygarde e o Ash-Greninja


Após as scans da CoroCoro, o site oficial de Pokémon revelou informações sobre as nova formas de Zygarde e sobre o Ash-Greninja. Os nomes continuam os mesmos, exceto pelo Zygarde Perfect, que se chama Zygarde Complete no ocidente. Abaixo segue a descrição sobre eles que foi colocada no site oficial:
  • Zygarde Cell: Esse estágio foi identificado como uma célula do Zygarde. Os Cells (células) não pensam e não possuem vontade. Eles são achados por toda a região de Kalos. Uma vez que não podem usar nenhum ataque, os cientistas questionam-se se ele pode ser chamado de Pokémon.
  • Zygarde Core: Nesse estágio, ele é como uma parte do cérebro do Pokémon. Diferente das Células, Os Núcleos tem consciência própria e pode se comunicar com Células e outros Núcleos através de telepatia. Quando uma mudança ocorre no ecossistema local, os Núcleos são conhecidos por agirem.
  • Zygarde 10% Forme: O Zygarde 10% é a forma que resulta quando 10% dos Núcleos das células próximas se juntam. Ele é capaz de viajar a 100 km/h. Ele derrota os oponentes com suas presas afiadas e com sua velocidade incrível.
  • Zygarde 50% Forme: Nesta forma, o Zygarde viaja por Kalos e protege o ecossistema. Até recentemente ela era a única forma confirmada do Zygarde, e ela possui apenas 50% das células em sua estrutura.
  • Zygarde Complete Forme: Essa é a forma perfeita do Zygarde, que aparece quando 100% das células se juntam. Quando o ecossistema está sendo ameaçado, e os Núcleos assumem que a forma de 50% não poderá lidar com a ameaça, os Núcleos se juntam e formam a Complete Forme. É dito que o poder dele é maior que os lendários Xerneas e Yveltal.
  • Ash-Greninja: O Greninja do Ash conseguiu uma nova forma misteriosa. O Ash-Greninja é a forma que Greninja obtém quando o laço entre ele e o Ash crescem até o limite. A força do laço deles muda a aparência do Greninja, e ele ganha características que parecem as roupas do Ash. O fenômeno é também dito que aconteceu uma vez há centenas de anos na Região de Kalos, mas ela ainda é um mistério.
Fonte: Pokémon.com
Compartilhar no Google Plus

Sobre Henrique Costa
Fã de Pokémon desde que o anime chegou no Brasil e jogador fiel da Core Series. Ama os Pokémon do tipo Fogo e sua personagem favorita é a Bianca.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário