Novos desafios em Pokémon Shuffle + Novo Pokémon será revelado em Pokkén Tournament

Pokémon Shuffle atualizou para a versão 1.2.25 e trouxe novos desafios.

O primeiro é o desafio do Mega Steelix para o Nintendo 3DS. O desafio irá até 8 de Dezembro deste ano, e todos os jogadores poderão ter a chance de pegar a Steelixite.
Se você ficar entre os 19 mil da America do Norte, 12 mil da Europa ou 50 mil do Japão, você receberá a Mega Stone do Steelix. Se você conseguir se classificar entre os 3800 da América do Norte, 2300 da Europa e 10 mil do Japão, você receberá um Mega Speedup.
Caso você não consiga pegar a Steelixite, mas ficar entre os 27 mil da América do Norte, 16 mil da Europa e 70 mil do Japão, você receberá um Attack Power Up e um Disruption Delay. Todos os jogadores receberão Jewels.


Também começou o evento de Thundurus em ambas as versões do Pokemon Shuffle (3DS e Mobile). O desafio ficará disponível ate o dia 8 de dezembro também. As chances de captura-lo aumentarão a cada dia que passar. Você só pode jogar contra Thundurus uma vez por dia.

E apenas para o Pokémon Shuffle Mobile, começou o desafio do Mega Lucario. Ela vai até o dia 8 de Dezembro e dá aos jogadores a chance de obter a Lucarionite. Para pegar a sua Mega Stone, você deverá ficar entre os 100 mil melhores jogadores do mundo, enquanto os 10 mil melhores também ganharão um Mega Speedup. As pessoas que já possuem a Mega Stone, receberão uma Jewel. E por fim, todos os jogadores receberão um Exp. Point Power *1.5.

Fonte: Serebii.net e Pokémon Blast News.


Novo Pokémon será revelado em Pokkén Tournament


Um novo Pokémon será revelado em Pokkén Tournament no dia 10 de Dezembro. Tudo que se sabe é que ele possuirá o caractere japonês "ン" em seu nome e que ele será um suporte.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Henrique Costa
Fã de Pokémon desde que o anime chegou no Brasil e jogador fiel da Core Series. Ama os Pokémon do tipo Fogo e sua personagem favorita é a Bianca.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário