Pokémon GO pode sim ser lançado mundialmente ao mesmo tempo, entenda


Há alguns dias, o Serebii publicou uma notícia sobre uma entrevista em que o Presidente da The Pokémon Company fala que Pokémon GO será lançado primeiro na América do Norte, Europa e Japão, e só depois na América do Sul, África e Oriente Médio. Porém, isto não se tratou de um erro de tradução. Tsunekazu Ishihara na verdade se mostrou um pouco entusiasmado em entrar nesses mercados através do Pokémon GO. Confira abaixo o que foi dito pelo Presidente da The Pokémon Company:
Em 3 de Fevereiro lançamos o jogo "Detective Pikachu ~The Birth of a New Combo~". Além disso, tendo em vista a entrada em novos mercados, como Ásia, América do Sul, Oriente Médio e África, pretendemos iniciar os serviços do jogo "Pokémon GO" para smartphones este ano.
Como podem ver, nenhuma vez ele citou que os jogos chegarão depois nos países citados pelo Serebii.net. Apesar de não afirmar que haverão lançamentos diferentes em outras regiões, a data de lançamento não foi confirmada. Resta-nos apenas esperar até que a data de lançamento seja anunciada, e a partir daí poderemos saber se o jogo será ou não lançado mundialmente na mesma data.

Fonte: Centro Pokémon
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário