Pokémon Pré-históricos


Pokémon pré-históricos são aqueles Pokémon encontrados em fósseis (カセキ Fossil) que foram extintos do mundo Pokémon há muitos anos atrás. Eles podem ser revividos usando técnicas desenvolvidas pela Devon Corporation e pesquisas de laboratório na Cinnabar Island.
Um Pokémon revivido de um fóssil é comumente chamado de Fossil Pokémon e sempre são parte Rock-type.  Não se sabe se isso se isso é porque da forma como eles foram no passado e seu Rock-type permitiu-lhes deixar vestígios para trás mais completas ou se seu estado de Rock-type é um efeito colateral de suas origens.
Fósseis
Pokémon
Hélix Fossil
Omanyte
Dome Fossil
Kabuto
Old Amber
Aerodactyl
Root Fossil
Lileep
Claw Fossil
Anorith
Skull Fossil
Cranidos
Armor Fossil
Shieldon
Cover Fossil
Tirtouga
Plume Fossil
Archen
Jaw Fossil
Tyrunt
Sail Fossil
Amaura
Cientistas que podem reviver fósseis podem ser encontrados em cada uma das regiões dos jogos da saga principal com excessão da segunda geração que não teve nenhum fóssil introduzido.
  • Kanto: Pokémon Lab (antes da Geração IV) ou Pewter Museum (na Geração IV);
  • Hoenn: Devon Corporation;
  • Sinnoh: Oreburgh Mining Museum;
  • Unova: Nacrene Museum;
  • Kalos: Ambrette Fossil Lab.
Até a quarta geração, fósseis eram key itens mas a partir dela, eles se tornam itens comuns podendo serem trocados livremente entre os jogos.
Na terceira geração, junto com Lileep e Anorith, há também Relicanth, que também é um Pokémon antigo e é parte Rock-type, sendo considerado um fóssil vivo. Porém, como sobreviveu a extinção por aproximadamente cem milhões de anos, pode ser encontrado na natureza invés de ser revivido de um fóssil e raramente é incluído no grupo de Fossil Pokémon.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário