Mod de Stardew Valley preenche o jogo com Pokémon


Stardew Valley é um jogo RPG para PC lançado em 26 de fevereiro de 2016. O enredo é muito parecido com Harvest Moon: você herdou a fazenda de seu avô em Stardew Valley e está armado com algumas ferramentas e poucas moedas para se preparar para começar sua nova vida. Poderia você aprender a viver da terra e transformar uma área coberta de vegetação em uma casa próspera? Desde que Joja Corporation veio para a cidade, as antigas formas de vida desapareceram. Mas com um pouco de dedicação, você deve ser o único que poderá levar Stardew Valley rumo a grandeza!
Pokedew Valley é um esforço contínuo de coletar e transformar cada Pokémon em um estilo Stardew Valley e até então, a maior parte dos seus primeiros animais podem ser substituídos por Pokémon correspondendo a formas, tipos e capacidade de distribuição de leite! Seu cachorro se transforma em um adorável Growlithe e seu gato em um Meowth, seu cavalo pode virar uma Ponyta que , pelo visto, pode até ser montada e sua vaca vira feliz Miltank.

Stardew Valley Mod Fills The Game With PokémonStardew Valley Mod Fills The Game With Pokémon

Stardew Valley Mod Fills The Game With PokémonStardew Valley Mod Fills The Game With Pokémon



Você também pode transformar alguns monstros que são encontrados enquanto você está minerando a caverna: alguns que cavam são Digglets e outros voadores são, pasme, Zubats! Será que eles são mais irritantes nos jogos de Pokémon ou em Stardew Valley?

[​IMG]


E por fim, você pode usar vários tipos de bonés de treinador, incluindo o primeiro boné do Ash com um L (sim, é um L! Eu também fiquei incrivelmente chocada).

[​IMG]

O mod, assim como o jogo, ainda é muito recente. Então creio que esse jogo ainda tem muito pra nos surpreender com o decorrer do tempo.

Fonte: Kotaku e site oficial de Stardew Valley
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário