CoroCoro vaza e revela novos pokémons e formas de Alola

Como é costume, a revista japonesa vazou e trouxe novidades, incluindo duas novas formas de Alola e 4 pokémons inéditos. Primeiramente temos Nuikoguma, a pré-evolução do Bewear que permanece Normal/Fighting. Nuikoguma também comprova que os supostos vazamentos da pokédex completa da região são falsos, já que eles mostravam Bewear como um estágio único.

Castelos de areia e pequeno Bewear
Meowth da realeza e Marowak fantasma
Os dois pokémons que parecem castelos de areia são Sunabaa e Shirodesuna, ambos Ghost/Ground. O peixe é Yowashi e embora pareça na imagem que ele tem uma evolução é apenas uma forma que ele pode se transformar, a 'School Form'. Não se tem mais informações sobre eles.

A revista também mostra a forma alolana de Meowth, que foi criado dentro da família real de Alola e virou tipo Dark. Alolan Marowak também aparece, tendo modificado seu tipo para Fire/Ghost como reação a seus predadores nas ilhas.

A equipe antagonista de Alola também é mencionada e será chamada de Team Skull, e Guzma será seu líder. Também foi revelado que um poster que deve mostrar a "evolução secreta" do Rockruff sairá na edição de setembro da revista.

                                    
Compartilhar no Google Plus

Sobre Mateus Fernandes
Mateus Fernandes é membro do Pokémon Center e atua como Analista Competitivo.

    Blogger Comment

2 comments:

  1. isso é real? por que a pokemon blast news ainda n posto nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles apareceram num novo video do pokemon menos a pre evolução do bewear e os castelos de areia

      Excluir