Novo método de shiny hunting no Poké Pelago

Resultado de imagem para poke pelago

Muitos de vocês não devem saber (eu sei que eu não sabia) mas um novo método de shiny hunting foi recentemente descoberto em Pokémon Sun and Moon!

Uma pequena quantidade de pessoas da comunidade Pokémon foi sortuda o suficiente para encontrar Pokémon shiny no Poké Pelago. Eles estavam indo fazer sua diária colheita por Poké Beans e voilà eis que há um Pokémon shiny!

A YouTuber RenaeCollects notou que toda vez que você resetava o jogo para entrar a primeira vez no Poké Pelago, o Carbink que estava no seu jogo mudava a natureza. Então ela pensou que se a natureza muda, os status também deveriam mudar e, quem sabe, talvez haja uma chance dele vir shiny. Portanto, baseado no depoimento de algumas pessoas ela decidiu continuar com o soft-reset para ver com os seus próprios olhos se funcionava ou não.

"Guys... Guys... It's possible."

E não é que funciona?

Por causa disso, eu decidi fazer um breve guia pra vocês de como conseguir um shiny no Poké Pelago.
Lembrando que ter o Shiny Charm sempre é de grande ajuda. Se você ainda não o possui, trate de completar sua PokéDex!

Primeiro de tudo, você deve salvar antes de você ter aberto o Poké Pelago pela primeira vez no dia. Se você salvar depois de ter aberto o mesmo, o Pokémon que estiver lá permanecerá o mesmo. Isso só vale para o primeiro dia de visita daquele Pokémon no seu Poké Pelago.

Ok, ao entrar no Poké Pelago, vá para Isle Abeens. Se houver um Pokémon te visitando, verifique se ele é shiny clicando nele. Um Pokémon que está te visitando terá uma interrogação na cabeça. Se não houver nenhum Pokémon te visitando, você terá de esperar o dia seguinte.
Ele não é shiny? Hora do soft-reset. L+R+START. Entre no Poké Pelago e na Isle Beans novamente e cheque se o Pokémon é shiny ou não. Não? SR de novo! E continue até que aconteça dele ser shiny.

Agora... eis que temos um problema. Um não. O problema. Passamos pela parte fácil de encontrá-lo, mas como nós sabemos, nem todo Pokémon que aparece no Poké Pelago decide ficar com você. E essa é a parte difícil. Ele simplesmente pode ir embora. E, nesse caso, não há muito o que fazer...  infelizmente.

O que você pode fazer é o mesmo que fez até agora. Salvar antes de entrar no Poké Pelago no dia seguinte pela primeira vez e torcer para o Pokémon permanecer lá. Se ele não estiver, você pode tentar resetar o jogo e tentar de novo. Porém essa parte não é confirmada, vocês terão que contar com a sorte de vocês.

Boa sorte e boa caça, treinadores!
Compartilhar no Google Plus

Sobre Amanda Pinheiro
Artista amadora, pokemaníaca, ghoul, gamer, amante do Japão, fanática por animes, solitária, tímida, chata e tsundere.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário