Resultado da Global Mission e Regras da Segunda Temporada da Special Battle

A segunda Missão Global de Pokémon Sun & Moon acabou. Nela, os treinadores precisavam achar 1,000,000 Pokémon através do Island Scan, porém, apenas foram contados 661.839 Pokémon. Como a missão falhou, os jogadores que estavam participando já podem receber os seus 217 FC, ou 434 se o jogo estiver registrado no Global Link.




Regras da Segunda Temporada da Special Battle em Sun & Moon


As regras segunda temporada da da Special Battle  foram reveladas. Ela começará no dia 17 de Janeiro e terminará no dia 19 de Março, nos jogos Sun & Moon. Essas novas regras incluem os Pokémon da National Pokédex depois do lançamento do Pokémon Bank nesse mês. Seguem as regras:
  • Formato de Batalha: Single Battle
  • PokéDex base: National Dex
  • Pokémon Banidos: Apenas um desses Pokémon podem ser usado por time: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Diancie, Hoopa, Volcanion, Cosmog, Cosmoem, Solgaleo, Lunala, Necrozma, Magearna.
As outras regras padrões se aplicarão, incluindo o nivelamento de todos os Pokémon para o nível 50 (se forem acima), e você escolhe três Pokémon dos seis para batalhar. E não é possível ter dois Pokémon segurando o mesmo item.

Além disso, as regras do Single e Double no Rating Battle do Battle Spot foram atualizadas: agora é possível usar os Pokémon de outras regiões, com o banimento dos Lendários e Míticos como de costume. Isso também permitirá o uso de Pokémon que vieram da sexta geração, mas não menciona se poderemos usar os Pokémon transferidos do Virtual Console. e/ou os que vieram do PokéTransporter para a X/Y/OR/AS.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Guilherme Costa
Fundador do Pokémon Center, estudante de Publicidade e Propaganda e designer gráfico wannabe. É Pokémon Professor e possui um Monofairy (para singles) apelidado de Travesteam, e o seu objetivo deste ano é fazer uma versão para Doubles.

    Comentários

0 comments:

Postar um comentário